Gravação do Webinar de Conceitos de UX e UI

Entenda quais são os passos necessários para uma boa análise de UX e UI, quais são os seus principais conceitos e como são aplicados ao cotidiano de CRO!

Gravação do Webinar de Conceitos de UX e UI

Por apenas: R$ 189,90 R$ 129,90 ou em 3x de R$ 45,85

Sobre o Curso

Por meio da gravação do webinar sobre os Conceitos de UX e UI você obterá uma compreensão dos princípios e conceitos essenciais utilizados em UX (User Experience) e UI (User Interface). Durante o treinamento, você terá a oportunidade de compreender os conceitos fundamentais e como aplicá-los de forma eficaz. O curso abordará a construção de uma análise de UX de qualidade, fornecendo diretrizes e práticas recomendadas para avaliar e melhorar a experiência do usuário em uma página de vendas.

Você aprenderá como identificar aspectos-chave que influenciam a usabilidade, a acessibilidade, a navegabilidade e a satisfação do usuário. Além disso, explorará os princípios do Web Design, compreendendo como elementos visuais, layout e organização impactam a experiência do usuário em uma página de vendas.
  • Apronfunde seus conhecimentos sobre análises de UX|UI

• Entenda quais são os principais conceitos e como eles podem ser aplicados

• Compreenda as diferenças entre UX|UI e Web design

Conteúdo do curso

Sobre o instrutor

Tayná Schultz

Profissional certificada em Google Optimize, UX, UI e Product Design. Com formação em comunicação social, comunicação e jornalismo atuando como UX e UI Designer na Enext. Sua experiência inclui wireframes, fluxo de usuário, teste ab, análise de dados e análise heurística.