Curso Online de Tecnologia para Marketeiros

Aprimore suas habilidades técnicas e impulsione suas estratégias de marketing com o curso Tecnologia para Marketeiros. Composto por cinco módulos, o programa oferece uma abordagem prática e direcionada para profissionais de marketing. Aprenda sobre front-end e back-end para criar e otimizar sites. Domine as melhores estratégias de SEO para aumentar a visibilidade online. Explore o potencial do CRM Salesforce para aprimorar o relacionamento com os clientes. Descubra como utilizar Mídia Ads de forma eficiente. E, por fim, aprofunde-se na análise de dados com o módulo de BI.

Por apenas: R$ 839,90 R$ 439,90 ou em 5x de R$ 95,80

Sobre o Curso

Front-end, SEO, CRM, ADS e BI
No curso "Tecnologia para Marketeiros", você irá adquirir conhecimentos essenciais para impulsionar suas estratégias de marketing de forma eficaz.
Aprenda sobre front-end e back-end, entendendo como a internet funciona e os primeiros passos para um código assertivo. Descubra as boas práticas de SEO, incluindo palavras-chave, texto, N1 e meta tags.
Explore o CRM com uma visão geral do Salesforce marketing cloud, marketing de relacionamento e criação de campanhas de email marketing. Domine as estratégias de mídia e a criação de campanhas no Google Ads e Meta Ads.
Além disso, aprofunde-se no BI, com conhecimentos sobre banco de dados e elaboração de dashboards para análise de dados. Potencialize suas habilidades e torne-se um profissional completo no universo do marketing com o curso da Enext University.
  • Certificação Enext University

• 62 aulas | 6 horas de curso