Curso Online de Liderança de Equipes

Aprenda da teoria à prática como liderar pessoas e potencializar performance. Entenda o papel do líder, domine a matriz de liderança e otimize sua capacidade de comunicação e feedback e mais!

Por apenas: R$ 349,90 R$ 299,90 ou em 3x de R$ 105,90

Sobre o Curso

🌟 Você está pronto para se destacar como um líder excepcional? Nosso curso de Liderança de Equipes na Enext University é a chave para o seu sucesso. Você explorará o objetivo da liderança, os diferentes tipos de empresas, estilos de liderança e como eles se relacionam estrategicamente.

🚀 Em seguida, aprenderá a usar a Matriz de Liderança, a fim de construir confiança, alcançar resultados notáveis e analisar casos de liderança de sucesso. Nossos instrutores o capacitarão a liderar com excelência em qualquer cenário.

🗣️ Por fim, você aprimorará suas habilidades de comunicação e feedback, tornando-se um líder altamente eficaz. Esteja pronto para exercícios práticos que aprofundarão seu aprendizado. Alcance novos patamares de liderança com a Enext University.
  • Certificado Enext Universtiy

• 19 Aulas | 3h de conteúdo

• Atividades práticas para otimizar a sua liderança

Conteúdo do curso