Curso Online de Google Ads

Descubra como empresas se destacam no Google! Entenda o papel do Google na publicidade, crie campanhas eficazes, alcance seu público. Explore pesquisas, Redes de Display, Performance Max e otimize seu investimento.

Por apenas: R$ 349,90 R$ 299,90 ou em 3x de R$ 105,90

Sobre o Curso

Você já se perguntou como as empresas aparecem no topo dos resultados de pesquisa do Google? Quer aprender a promover seus produtos ou serviços de forma eficaz na maior plataforma de busca do mundo? O Curso de Google Ads é a resposta para você!

Começaremos explorando o que é o Google Ads e como ele se integra ao buscador mais popular do mundo. Você entenderá o papel do Google na publicidade online e como as campanhas podem atingir um público específico no momento certo.

Você também aprenderá como criar campanhas de pesquisa, Saiba como criar anúncios e otimizar suas campanhas para alcançar um público qualificado no momento exato em que eles estão buscando o que você oferece. Conheça também campanhas de Redes de Display e eleve suas estratégias com o Performance Max. Saiba como otimizar seus anúncios em vários canais, incluindo pesquisa, vídeo e aplicativos, para maximizar o retorno sobre o investimento.
  • Certificado Enext Universtiy

• 7 Aulas | 2h de conteúdo

• Aprenda da teoria à prática a alavancar resultados no Google Ads

Conteúdo do curso

Sobre o instrutor

Matheus Albino

Matheus Albino possui formação em Marketing pela Universidade Metodista de Piracicaba e é Head da área de Mídia da Enext. Com uma carreira que de quatro anos de experiência em Mídia e Marketing Digital, possui uma série de certificações importantes em plataformas como Google e Mercado Livre. Algumas dessas certificações incluem Branding building no E-commerce, Audience deals - Programmatic, Product Ads, Pesquisa avançada em Ads e Fundamentos do Ads.