Curso Online de Ferramentas de SEO

Descubra o poder do SEO com nosso curso de Ferramentas de SEO! Domine o uso do SEMrush, Screaming Frog, Google Search Console e Google Analytics para impulsionar o tráfego do seu site e alcançar resultados excepcionais. Torne-se um especialista em análise de dados, obtenha insights valiosos e esteja preparado para oferecer recomendações personalizadas aos seus clientes. Inscreva-se agora e alcance o topo dos resultados de busca!

Por apenas: R$ 349,90 R$ 299,90 ou em 3x de R$ 105,90

Sobre o Curso

SEMrush, Screaming Frog, GA e Google Search Console!
No curso de Ferramentas de SEO, você irá adquirir conhecimentos essenciais para otimizar sua presença online. Com foco nas principais ferramentas do mercado, como SEMrush, Screaming Frog, Google Search Console e Google Analytics, você dominará técnicas avançadas para análise de domínio, auditoria de site, gestão de backlinks e pesquisa competitiva. Além disso, aprenderá a configurar o Screaming Frog e a conectar APIS, agregando insights valiosos à sua estratégia. 
 
Ao final do curso, estará apto a operar essas ferramentas com excelência, permitindo que você alcance resultados excepcionais e ofereça recomendações estratégicas para seus clientes. Não perca a chance de se destacar no mercado digital, matricule-se agora e impulsione seu sucesso com o poder do SEO!
  • Certificação Enext University

  • 17 aulas | 3 horas de curso

  • Professores Especialistas

Conteúdo do curso

Sobre o instrutor

Ana Carolina Vairo

Ana Carolina Vairo

Ana Carolina Vairo é uma profissional formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo UNINTER Centro Universitário Internacional. Com uma experiência sólida de 2 anos na Enext, atualmente ocupa o cargo de Analista de SEO Pleno.

Ao longo de sua carreira, acumulou vasta experiência em Otimização para mecanismos de busca (SEO), abrangendo áreas como E-commerce SEO, Auditoria em SEO, SEO off-page e SEO On-Page. Ana também possui domínio das principais ferramentas de análise e métricas, incluindo Semrush, Google Analytics, Google Search Console e Google Trends